Matrix: Resurrections Torrent [2022] Dual Áudio 5.1 / Dublado WEB-DL 720p | 1080p | 2160p 4K – Download


TUTORIAL DE COMO PASSAR PELO O PROTETOR DE LINK EM MENOS DE 5 SEGUNDOS. (CLIQUE AQUI)

Matrix: Resurrections»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Matrix: Resurrections Torrent
Título Original: The Matrix Resurrections
IMDb: 6,7/10
Gênero: Ação, Ficção
Lançamento: 2022
Qualidade: WEB-DL 720p, 1080p, 2160p 4K
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Formato: MKV
Tamanho: 3.23 GB, 7.89 GB, 5.04 GB
Duração: 2h 28 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor Via: Torrent
ADICIONADO DUAL ÁUDIO 10/10!


SINOPSE: Matrix: Resurrections é o novo filme da franquia Matrix, continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas. Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.



Baixar Filme Matrix: Resurrections Torrent

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


:: DUAL ÁUDIO ::

WEB-DL 1080p Dual Áudio 5.1 (MKV) |Tamanho : 3.23 GB

WEB-DL 1080p FULL HD Dual Áudio 5.1 (MKV) |Tamanho : 7.89 GB

WEB-DL 2160p 4K COMPACTO Dual Áudio 5.1 (MKV) |Tamanho : 5.04 GB


:: LEGENDADO ::

WEB-DL 2160p 4K REPACK (MKV) |Tamanho : 19.19 GB

WEB-DL 2160p 4K (MP4) | 19.19 GB

DOWNLOAD LEGENDA


Matrix: Resurrections Torrent

Se inscrever
Notificar de
guest
55 Comentários
Mais velho
mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Marcelo Aldo
Marcelo Aldo
1 mês atrás

Baixando, será que e verdade ??????

bruno
bruno
1 mês atrás
Responder a  Marcelo Aldo

eai??

JHONATAN WILIAN DE JESUS CARDOSO
JHONATAN WILIAN DE JESUS CARDOSO
1 mês atrás
Responder a  bruno

Muito top, bateu homem aranha

Joãozinho
Joãozinho
1 mês atrás

KKKKKKKKKKKK PIADA

JHONATAN WILIAN DE JESUS CARDOSO
JHONATAN WILIAN DE JESUS CARDOSO
1 mês atrás
Responder a  Joãozinho

Kkkkkkkk

AlukarD
AlukarD
15 dias atrás

Serio pq o homem aranha, cara foi foda demais

Allan
Allan
19 dias atrás
Responder a  bruno

esta em HD mesmo! orignal tudo! muito bom !

lukas kenio
lukas kenio
26 dias atrás
Responder a  Marcelo Aldo

Horrível cheio de propaganda

ALEXANDRE CARVALHO SANTOS
ALEXANDRE CARVALHO SANTOS
15 dias atrás
Responder a  Marcelo Aldo

Se tivesse legendado e sem propaganda, ainda vai, mas colocam 1Xbet o tempo todo no filme

julia
julia
1 mês atrás

Parece q a versão bluray sai só em março xd

Filipe Guermandi
Filipe Guermandi
1 mês atrás
Responder a  julia

na verdade sai amanha versão 4k, hbo max vai liberar simultaneamente para todo globo em todas versões de idioma

Jackellynne
Jackellynne
15 horas atrás
Responder a  Filipe Guermandi

E não saiu qkekdkckx

Neo cumeu quem leu
1 mês atrás

Sera se a qualidade esta o lixo que esta o Homem aranha. tipo de graça, tudo bem, melhora essa gravação ai

Lucas
Lucas
1 mês atrás

O filme sai no hbo max quarta feira entao jaja tem com qualidade boa

Fernando
30 dias atrás

Ja saiu versão top 10/10..

Luiz
Luiz
30 dias atrás
Responder a  Fernando

Cadê?

Fernando Vieira
Fernando Vieira
30 dias atrás

Top!!! Muito obrigado

Mauricio
Mauricio
30 dias atrás

O legendado fica dando propagranda de 2 e 2 minutos, infelizmente uma péssima experiência!!

DAVID MONTEIRO CHAGAS
DAVID MONTEIRO CHAGAS
30 dias atrás
Responder a  Mauricio

pega o um dos legendados da lista de cima, eles foram ripados da HBO, não tem propagandas. O último legendado foi gravado do cinema e tem propagadas.

Juda
Juda
18 dias atrás
Responder a  Mauricio

Vai ver no cinema então, maluco…

xalamar
xalamar
30 dias atrás

legenda em inglês? q porra é essa?

Leandro
Leandro
29 dias atrás

Legenda em espanhol, não vale a pena pra quem não manja.

Fernando
Fernando
29 dias atrás

Não consigo baixar? Trava na hora de carregar no torrent… Mais alguem???

Alexandre
Alexandre
29 dias atrás

Som 9.5 onde? Tem um asmático respirando tão alto que nem da pra ouvir o filme. Não baixem nem vale a pena, quem gravou no cinema ficou respirando muito alto o tempo todo.

dfgdfgdf
dfgdfgdf
26 dias atrás
Responder a  Alexandre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

santino dantonio
santino dantonio
16 dias atrás
Responder a  Alexandre

parece que o cara tá é transando kkkk vsf kkk

Gabriel
Gabriel
29 dias atrás

Versao 4k esta com cores invertidas.

Maicon
Maicon
29 dias atrás

pra quem é fã e curte o filme recomendo msm com som de cinema da de intender claramente! Filme bom que explica o final do 3º

felipe
felipe
29 dias atrás

decepção define esse filme.

ric
ric
28 dias atrás

muito bom pra ser verdade,, ta cheio de propaganda daquela porcaria de 1BET

Última edição$ s por$ s
lucas
lucas
28 dias atrás

Áudio ruim de mais, parece que eu estou dentro de um saco de pipoca sacudindo.

OSMAR DA SILVA
OSMAR DA SILVA
27 dias atrás

NÃO BAIXA

Alex
Alex
26 dias atrás

Eu até entendo as propagandas, mas será que não dava pra por elas de uma forma que não estragasse a experiência nem irritasse quem assiste? duas propagandas uma no inicio e outra no fim com textos discretos de rodapé durante o filme seriam mais que suficientes, mas o imbecil que faz a edição não deve manjar nada de marketing positivo.

TOXIC
TOXIC
17 dias atrás
Responder a  Alex

FILHA DE UMA PUTA RETARDADO FAZ CRIAR ODIO AO QUE ESTA SENDO DIVULGADO

Luciano
26 dias atrás
Responder a  Guy

Original: Right, sorry.
Correto: Certo, desculpe.
A legenda: Direito, desculpas.

Enfia essa merda de legenda passada no google tradutor no seu rabo.

Última edição$ s por$ s
Alex
Alex
25 dias atrás
Responder a  Luciano

Se tu sabe inglês pra que quer legenda animal, tá pegando de graça e ainda tá reclamando de quem tá querendo ajudar.

Luciano
26 dias atrás

Original: Right, sorry.
Correto: Certo, desculpe.
A legenda: Direito, desculpas.
Enfia essa merda de legenda passada no google tradutor no seu rabo.

Philippe Galindo
Philippe Galindo
25 dias atrás

versão 1080 webrip ta top a imagem. a legenda basta procurar em opensubtitles.

Alexqndre Patricio
25 dias atrás

Baixei, vi, aguardando áudio e vídeo melhores. E sem legendas e áudio de propaganda.

Odeio XBet
24 dias atrás

O filme é uma porcaria.. era melhor ter deixado quieto na trilogia.

Marina
Marina
23 dias atrás

A cada 5 minutos uma propaganda no meio do filme, fica horrivel de assistir assim

Ludimar Costa
Ludimar Costa
22 dias atrás

Tem mais propagandas do que filme, não vale a pena.

marcos
marcos
21 dias atrás

tá cheio de propaganda, interrompe o filme a cada 10min, acho q vou baixar dnv de outra fonte

Joglir Alves Gomes
Joglir Alves Gomes
20 dias atrás

não vale a pena a versão dublada. Melhor esperar sair a qualidade 10. Essa qualidade 9, dublado, de 2 em 2 minutos tem propaganda da 1XBET, não dá pra assistir! perde o foco do filme, perde a experiência!! não recomendo!

Jerhall
Jerhall
18 dias atrás
Responder a  Joglir Alves Gomes

Concordo, as propagandas tiram toda a conexão com o filme. melhor esperar a qualidade final, ainda que demore.

Marcelo B.
Marcelo B.
18 dias atrás

alguem mais tem problema com a repodução de arquivos 4k ? a tela fica roxa e verde?!

Vladimir
18 dias atrás

Tá uma merda o áudio.mal da pra entender o q estão falando

davers
davers
18 dias atrás

NÃO PRESTA, É 1XBET do começo ao fim

Mauricio
Mauricio
18 dias atrás

Propaganda do inicio ao fim. Vou esperar a versão oficial pq essa nem F*

TOXIC
TOXIC
17 dias atrás

VAO A MERDA COM ESSA PORRA DE SPORTBET TNC

leonardo
leonardo
15 dias atrás

10 / 10 sai quando ?

lukas kenio
lukas kenio
13 dias atrás

filme cheio de propaganda da betina

Italo
Italo
8 dias atrás

Áudio no dublado super baixo .tá doido .não dá pra ouvir quase nada .se deixa no alto quando tem explosão é pior ainda

Roberto Santos Maia
Roberto Santos Maia
6 dias atrás
Responder a  Italo

Verdade muito baixo. Vou tentar baixar em outra resolução pra ver se está em todos